terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Sobre 'fakes' e mentiras...



            Então a “doutora” já fui de todos defende o partido do Luiz Inácio “já roubei muito mas não sabia” da Silva em nome do melhor projeto, mais honesto e digno falando inverdades que mesmo que fossem verdade ela teria sido conivente em muitos momentos.
            E é aplaudida pelo fake de carteirinha que vive de plágios mal feitos e o faz com texto ‘copiado e colado’. Acompanhando a candidatura ‘já foi impugnada e agora vai meu irmão que quer o poder a qualquer custo’ numa grande e deslavada mentira.
            Atacando veladamente e indiscriminadamente e depois de criarem perfis falsos usando o nome de famílias conhecidas da cidade para explorarem tudo o que for possível contra os outros, mas nas reuniões são ‘paz e amor’.
            Então o facebook se torna uma arena dos “não posso perder minha teta” contra as pessoas que desejam mudar a realidade de nossa cidade.
            A verdade é que sim, muitos já foram adversários, sim estivemos em lados opostos, mas nunca houve ‘inimigos’, e sim defesa de ideias diferentes e que hoje entenderam que ou nos unimos pelo bem de todos na cidade e para termos um futuro ou entregamos a casa para virar um governo nepotista e mentiroso que chantageia o funcionalismo com mentiras infundadas e promessas que jamais serão cumpridas.
            Existem muitas pessoas que podem e farão desta cidade um lugar melhor se cada pessoa disser ‘nas urnas’ um grande não a esta farsa sustentada pelo terror que tenta tirar a casa de quem serviu a cidade só por não estar do ‘lado deles’, que põe uma pessoa que a dezessete anos faz um ótimo trabalho, ser retirada deste porque falou a verdade sobre a escola em que trabalha.
            Eu não sei você, se vai ser como um menino que gosto muito e que me disse que eles têm que ganhar uma chance, porque o Fernando já teve a sua, mas esquece que eles estão a doze anos e nada fizeram senão agora em um mês puseram a máquina a trabalhar para a sua própria campanha, e que ali adiante vai fazer o que sempre fez: ser incompetente como sempre.
            Quero uma nova história para nossa cidade, uma nova esperança e principalmente não quero mentiras de quem se vende por cargos e benefícios. Se não nos revoltarmos e retomarmos nossa cidade, ali adiante não haverá nada pelo que lutar.

           

Um comentário:

Postagem em destaque

Sobre amar e sobre amores...

Em duas célebres explicações de amor, de amizade, estas me encantam... Michel de Montaigne ao dar conta sobre sua amizade com Étienne de La ...