sexta-feira, 26 de junho de 2015

Posso contar contigo desta vez?

                Diante de mais uma etapa na minha vida e percebendo a necessidade de contar aos maus amigos e as pessoas em geral o que aconteceu nestes últimos anos, bem como este novo momento de minha vida é que este texto vem até você.
            Este é mais um convite na verdade, mas também um informativo, de uma certa forma. Na próxima quinta-feira, 19:30 h, na Assembleia de Deus (sede na Av. Mauá – Vila Nova – Butiá) eu estarei contando o que aconteceu e como, graças a Deus e a muitos amigos e familiares, consegui ter minha vida restaurada depois de uma luta ferrenha contra as drogas, vício e toda uma vida destroçada.
Hoje casado, com meu emprego e uma vida e conduta coerente venho convidar a todos amigos, familiares e todos que querem conhecer minha história e receber uma palavra de fé e otimismo, uma nova esperança para enfrentar esta e outras lutas cotidianas, a estarem junto com a gente neste dia ouvindo e se alegrando junto comigo e com minha esposa, neste lugar que tem me acolhido.
            Mesmo que você não é deste segmento, ou religião, o que estarei falando é de superação e uma decisão por escrever uma nova história para cada um de nós, que acreditarmos em Deus e em nossa possibilidade de nos tornarmos melhores a cada dia e com isto inspirar outros.
            Todos sabem que nossa cidade, estado e o mundo têm sido tomados pela ‘fuga das drogas’, a depressão e a desesperança, não melhor que ninguém, nem pior, não quero lhe ensinar, quero apenas que celebrem comigo este momento e venham receber uma palavra de força e fé, otimismo e superação.
            Todos são bem vindos, e eu estarei aguardando você, crendo que pelo menos uma motivação repartirei contigo.

“Aquele que crê em Deus, pode ser dado como perdido, mas mesmo que morra, se crer ele tornará a viver”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Sobre amar e sobre amores...

Em duas célebres explicações de amor, de amizade, estas me encantam... Michel de Montaigne ao dar conta sobre sua amizade com Étienne de La ...