domingo, 1 de janeiro de 2017

Pois é, estou aqui enfim...



            Sei que estavam me aguardando, que disseram que meu antecessor não foi muito legal com vocês e que esperam muito de mim. Não sei se vou corresponder as suas expectativas, trago algumas dificuldades na minha pequena mala, mas não vou culpar ninguém.
         Meus desafios são grandes já que a economia não vai muito bem e a esperança de vocês está tão abalada. Mas acredito que se você fizer a sua parte podemos fazer de mim algo muito bom. E daqui algum tempo, quando chegar meu fim e meu sucessor se aproximar, vocês digam de mim coisas boas e lembrem de mim por muito tempo e com satisfação.
         Tem algumas coisas que não dependem de mim e espero que entendam. Governantes e negócios mal feitos são de sua responsabilidade, mas mesmo assim prometo dar o meu melhor. Venho com 8.760 horas disponíveis e 525.600 minutos liberados para vocês, por isto espero que me aproveitem bem. Não gastem este saldo com preocupações desnecessárias e nem com sentimentos pessimistas, lhes garanto que de nada adiantam.
         Não me deixe passar em branco nas suas vidas, façam algo de mim, algo realmente útil e importante para vocês. Estudem, trabalhem, amem e divirtam-se e não se esqueçam de Deus, afinal Ele é o dono de tudo, inclusive do tempo.
         Não culpem a ninguém pelo que deixarem de fazer, resolver ou consertar. Não deixem para depois tudo que puder ser feito e sejam pacientes comigo também, talvez eu seja rápido e decisivo, mas talvez para alguns eu pareça moroso demais. Por favor não me culpem pelo que vocês podem fazer com o crédito que lhes ofereço.
         Acredito, sim, de todo meu coração que trarei muitas coisas boas para todos que buscarem. Trarei felicidade e oportunidades e serei em tudo que eu puder muito bom para todos.
         Aos que me acham ingênuo, peço paciência, afinal nasci hoje. Obrigado pelas boas vindas na última meia noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Sobre amar e sobre amores...

Em duas célebres explicações de amor, de amizade, estas me encantam... Michel de Montaigne ao dar conta sobre sua amizade com Étienne de La ...