terça-feira, 8 de novembro de 2016

Sobre irregularidades, indeferimentos e abrir os olhos...



         Acho interessante, para dizer o mínimo, que hoje se divulgue esta notícia sobre o ‘Bolsa Família’ e suas irregularidades, no Brasil mais de um milhão e cem mil ‘benefícios’ estavam irregulares e aqui, em Butiá 239. Gente que não poderia estar recebendo.


         Num ano ‘eleitoreiro’ pois não se pode mais falar em eleitoral, ou seja límpido e transparente, de vontade livre sem coação, isto pode representar uma diferença muito interessante no resultado.
         Vejamos em uma escala de 4 pessoas por família, em média no país isto seria algo em torno de 4.400.000 votos certos, na cidade sem prefeito algo em torno de quase mil pessoas, quantos foram mesmo os números do resultado final do ‘aceita que dói menos’?


         Nem vamos perder tempo calculando, é evidente o que se apresenta, sem se falar em estágios e cargos de confiança. Sei que vão dizer mil coisas sobre este texto, mas não importa, o que importa mesmo é que ficou claro que meu prognóstico no tão falado vídeo, não estava tão errado assim.
         Temos aceitado mentiras como se fossem verdades, há pouco tempo publiquei sobre isto e aí está. Isto é que é golpe, golpe violento em nosso bolso e em nosso modo de viver.
         Bom mesmo seria se todos eles, Lula e quadrilha venham a devolver os 10 trilhões. E estes beneficiados, selecionados por meios escusos venham a ser obrigados a devolver o que receberam. Sei que é sonho amigos, mas o sonho é livre né?
         Quem sabe a gente comece a sonhar juntos, e agir, como? Não aceitando mais isto definitivamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Sobre amar e sobre amores...

Em duas célebres explicações de amor, de amizade, estas me encantam... Michel de Montaigne ao dar conta sobre sua amizade com Étienne de La ...