domingo, 11 de dezembro de 2016

Sobre ser colorados e quem chuta o caído...



            Sou Inter, sempre fui. Não tenho vergonha da segundona, tenho vergonha do que fizeram no meu time este ano e principalmente deste Piffero. Mas não tenho vergonha de ser colorado.
            O que me entristece é ver gremistas comemorando a nossa queda, aprendi a grandeza dos verdadeiros guerreiros e sei que quem chuta o caído é covarde. A estes digo, talvez o ganhar não seja o suficiente para vocês é preciso ver o rival perder. Então comemorem pois sim o Inter caiu, está num lugar conhecido de vocês e novo para nós.
            Eu sei que sempre terão imbecis de todos os lados, mas sei que nunca chutei o ferido e acho que quem comemora hoje é mais porque ama o internacional numa relação doentia e mal resolvida.
            Então deixo claro aqui, como no dia do penta de vocês, não vale a pena discutir por jogadores que ganham num jogo mais do que nós jamais sonhamos ganhar. Se eu erro no meu emprego sou demitido, mas jogadores que ganham fortunas erram chutes, gols e tudo o mais, se fossem empresas sérias que cobram por desempenho a maioria estaria desempregada.
            Além disto, não se importam comigo, com minhas contas e com meus problemas. Aos gremistas repito, aqui na minha linha do tempo, por favor respeito, o mesmo que vocês desejariam se estivessem na mesma situação, e se vieram com flauta aqui, na minha publicação é passível de exclusão, ok?
            Abraço, felicidades e quanto a nós continuamos colorados, se vocês a pé, por mim tudo bem, nós vamos ali dar um passeio e já voltamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Sobre amar e sobre amores...

Em duas célebres explicações de amor, de amizade, estas me encantam... Michel de Montaigne ao dar conta sobre sua amizade com Étienne de La ...