sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Talvez para você nem importe...



            Tem dias que a gente se questiona sobre o que vale e o que não vale a pena. Hoje é um dia destes e espero que os amigos e amigas que me leem sejam de uma forma ou de outra tocados.
         Estou findando este ano, tendo uma situação contraditória: Muitos leitores, meios para me expressar e nenhum retorno real do meu trabalho. Explico:
         Para que meu trabalho nesta área prospere são necessárias algumas coisas, preciso que vocês leiam meu livro lá no link que compartilhei outro dia, preciso que comentem e participem do canal ‘Zé Mauricio, grande coisa’, preciso para que cresça, mas preciso mesmo é saber se devo continuar, se realmente é relevante o que faço.
         Precisaria de patrocínio e de investimento, mas preciso de inscrições, likes e comentários. Sei que talvez seja pedir muito para que criem Gmails para terem como fazer estas coisas, que se inscrevam no site da Amazon, que façam a pré compra do livro ou leiam ele online. Não sei se importará para vocês, estou desempregado e apenas confiando que dias melhores virão, para a pré compra o livro custa 9,53 e pode ser lido gratuitamente. Mas acredito que se os amigos e amigas tiverem noção desta necessidade, possam me ajudar a alcançar este objetivo. Conto com vocês, hoje preciso que vocês estejam junto comigo.


2 comentários:

Postagem em destaque

Sobre amar e sobre amores...

Em duas célebres explicações de amor, de amizade, estas me encantam... Michel de Montaigne ao dar conta sobre sua amizade com Étienne de La ...